Prefeitura, PM e Conselho Tutelar realizam ação conjunta na região da Vila

29/09/2021

Uma ação integrada realizada pela Prefeitura de Ilhabela, Conselho Tutelar e Polícia Militar neste final de semana na região da Vila resultou na apreensão de caixas de som, veículos e comércios autuados.

O objetivo era combater o som alto, a formação de fluxos e fiscalizar comércios que comercializavam a venda de bebidas alcoólicas para menores.

No total, quatro caixas de som foram apreendidas, dois veículos com som alto recolhidos, apreensão de bebidas por venda irregular e dois estabelecimentos comerciais autuados por falta de alvará e horário de funcionamento irregular.

Participaram da ação fiscais da Prefeitura de Ilhabela, assistente social, representantes do Conselho Tutelar e policiais da Atividade Delegada.

Segundo o secretário Cezar De Tullio, as ações serão constantes e visam sensibilizar a população e comerciantes sobre a poluição sonora, inibir os crimes de perturbação ao sossego público e a venda de bebidas e cigarros para menores.

“As ações integradas são importantes para garantia da ordem e sossego público. Existem leis e elas precisam ser respeitadas”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Últimas Notícias
27/06/2022
O presidente russo, Vladimir Putin, e Jair Bolsonaro, conversaram nesta ...
Últimas Notícias
27/06/2022
Luís Roberto Barroso promoveu um discurso sobre a pandemia e outros temas ...
Últimas Notícias
27/06/2022
Ex-coordenador da Lava Jato e ex-procurador do Ministério Público ...