Prefeitura de São Sebastião divulga relação de documentos para solicitação de serviços ambientais

17/06/2021

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), informa que está disponível no site a relação de documentos necessários para solicitação de serviços.

São documentos que devem ser enviados de forma digital para o e-mail semam@saosebastiao.sp.gov.br referentes aos seguintes serviços:

– Certidão de diretrizes ambientais;

– Certidão negativa de infração ambiental municipal;

– Corte de árvores isoladas;

– Manutenção para conservação de terreno;

– Documentos iniciais para licenciamento de empreendimentos;

– Memorial de caracterização de empreendimento.

A relação de documentação para os serviços está disponível no site da Prefeitura.

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Últimas Notícias
26/05/2022
A Uber anunciou nesta terça, 24, que passou a aceitar Pix como meio de ...
Últimas Notícias
26/05/2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou as suas redes sociais na noite da ...
Caraguatatuba
26/05/2022
Com o objetivo de evitar e eliminar locais que possam oferecer risco para a ...