O governador de SP, João Doria anunciou flexibilizações no Plano São Paulo para o Vale do Paraíba e todo o estado de São Paulo nesta quarta-feira (28)
A partir de 1º de agosto, os comércios considerados não-essenciais poderão funcionar com 80% da capacidade e com horário limite de meia-noite. As medidas são válidas até 16 de agosto.
Segundo o governador, a partir de 17 de agosto, não haverá mais limite de ocupação dos estabelecimentos ou de horário.
O anúncio também antecipou a vacinação para adultos em São Paulo. Quem tem 18 anos deve receber a primeira dose da vacina até 16 de agosto. Os adolescentes com menos de 18 anos devem começar a receber a vacina a partir de 18 de agosto.
Segundo o governador, a antecipação foi feita devido à compra de quatro milhões de doses da vacina contra Covid-19.
Outra mudança é que não haverá mais toque de restrição no Estado.
Fonte: Band Jornalismo
Sex | Sáb | Dom | Seg | Ter | Qua |
+24° | +24° | +24° | +23° | +24° | +23° |
+19° | +18° | +19° | +20° | +20° | +21° |
WhatsApp IlhabelaWeb