Jornalista de Ilhabela é finalista na Categoria Profissional no Concurso de Fotografia organizado pela PUC-Campinas / Faculdade de Jornalismo

15/09/2021

Em comemoração aos 80 anos da PUC-Campinas e dos 50 anos do curso de Comunicação, a faculdade de jornalismo organizou o Concurso de Fotografia com o tema ‘Ações que Salvam o Planeta’, de cujas atividades fazem parte da agenda da ONU Meio Ambiente e tem o patrocínio cultural da Eletromídia.

Para o concurso foram selecionados três participantes como os melhores, em três categorias: profissional, amador e estudante. A comissão julgadora foi composta por professores da PUC-Campinas e profissionais da área. A Comissão Organizadora foi composta por Rosemary Bars Mendez, Cyntia Andretta, Amanda Artiolli, Erika Constantino e Fabiana Bezerra.

A cerimônia de premiação ocorreu de modo on-line nesta quarta-feira (15/9), dentro do evento ‘Reverbera’, realizado pelo Centro de Linguagem e Comunicação (CLC), com a presença do Pró-Reitor de Graduação Professor Me. Paulo Pozzebon.

Da cidade de Ilhabela, o caiçara e jornalista Edson Souza – Grupo IMS Ilhabela / Arquivo Ilhabela – foi um dos finalistas do concurso de fotografia, na categoria ‘Profissional’, organizada pela PUC-Campinas na Faculdade de Jornalismo.

O pesquisador participou nesta manhã do evento ‘Reverbera’, de cujo tema foi “Comunicação e Linguagem: Novos Desafios”, organizado pelo CLC da PUC-Campinas.

Deixe um comentário

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°
Últimas Notícias
16/09/2021
Em agosto, Ministério da Economia previa piso salarial de R$ 1.169; elevação ...
Últimas Notícias
16/09/2021
Marcelo Queiroga cita eventos adversos e afirma que não há evidências ...
Caraguatatuba
16/09/2021
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, estendeu os ...