Fundo Social lança campanha Natal Solidário

03/11/2021

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião lança a campanha ‘Natal Solidário. Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e preparar kits emergenciais para famílias em extrema vulnerabilidade.

“O Fundo Social é uma entidade sem fins lucrativos que capta doações para ajudar, emergencialmente, pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com a proximidade do Natal, este ano, mais do que em qualquer outro, promover um Natal solidário pode fazer a diferença na vida de muitos sebastianenses, já que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) afetou drasticamente a economia de inúmeras famílias”, afirmou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Empresários e moradores que queiram fazer doações de arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, entre outros itens devem levar o donativo a sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelo telefone: (12) 3892-4991.

Faça parte desta campanha. Seja um parceiro solidário, especialmente neste período natalino que inspira amor, compreensão, respeito e cuidado com o próximo. Vamos entregar alimentos para a alegria de quem precisa e não tem como conseguir. A consciência solidária está em nós! O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião agradece a sua doação.

Os atendimentos e entregas seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscara, distanciamento social e utilização de álcool em gel 70%.

Estacionamento Solidário no Festival Italiano

A equipe do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião vai arrecadar alimentos não perecíveis no ‘Estacionamento Solidário’ durante o evento-teste Festival Italiano, de 05 a 07 de novembro, das 17h às 23h, no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia).

Podem ser doados itens como arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, entre outros. Os mantimentos arrecadados integram a campanha ‘Natal Solidário. Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’.

O festival é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) e conta com uma programação especial, praça de alimentação com diversas opções gastronômicas e bebidas tradicionais italianas.

Para evitar aglomerações, as atrações artísticas acontecem de forma itinerante e animais de estimação são bem-vindos, pois o evento será totalmente petfriendly. Seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 e contando com o apoio da Secretaria de Saúde (SESAU), serão adotados protocolos de segurança como aferição de temperatura na entrada do evento, distanciamento social entre as mesas, disponibilização de álcool em gel 70%, estações de higienização no local e uso obrigatório de máscara.

Campanha Institucional da Prefeitura de São Sebastião

Fundo Social

‘Natal Solidário. Alimentos para quem mais precisa diante das dificuldades da pandemia’

Endereço: Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro

Telefone: (12) 3892-4991

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Últimas Notícias
28/06/2022
Os advogados do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, solicitaram ao ...
Últimas Notícias
28/06/2022
A disputa presidencial  continua concentrada em dois candidatos, o ...
Caraguatatuba
28/06/2022
Após dois anos de interrupção por conta da pandemia, o ...