Felipe Augusto participa de videoconferência sobre cessão de área da Petrobrás para construção do novo prédio da PM

08/12/2021

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, acompanhado do Ten. Cel. Paes – Cmte do 20º Batalhão da Polícia Militar/Interior (BPM/I), responsável por todo o Litoral Norte, participou nesta terça-feira (7), de videoconferência com o deputado federal, Guilherme Derrite, em Brasília, que se comprometeu na defesa dos interesses do município junto ao Ministério da Casa Civil, por meio do ministro Ciro Nogueira, e ao Ministério de Minas e Energia, por seu ministro Bento Albuquerque, para viabilizar a cessão de área da Petrobrás para a construção da nova companhia da PM de São Sebastião, localizada na Vila Amélia, próximo à Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Depois da videoconferência, o prefeito participou de reunião presencial, na qual discutiu a Operação Verão, a questão dos andarilhos no município, e também a instalação do novo prédio da PM. Nessa reunião, participaram, além do prefeito e do Ten. Cel. Paes, os secretários de Segurança, Emerson Elias; o comandante da Polícia Municipal, André Maciel; o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar do município, Capitão Fabrício Paluri; o tenente PM Magnum Felipe Pires Alves Pereira.

Contribuiu também com a reunião o secretário de Meio Ambiente, José Augusto de Carvalho Mello, com o objetivo de alinhar ações integradas da Fiscalização da Prefeitura e Polícia Militar no sentido de coibir invasões de terra em área de preservação ambiental no Município.

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Últimas Notícias
08/08/2022
Se em alguns Estados, como na Bahia, alguns dos principais candidatos tentam ...
Últimas Notícias
08/08/2022
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou nesta segunda-feira, 8, um ...
Legislativo
08/08/2022
A Câmara de Ilhabela realiza, nesta terça-feira (09/08), Sessão Ordinária, ...