Conselho de Alimentação Escolar de Ilhabela abre duas vagas para integrar órgão colegiado

12/01/2022

A Secretaria de Educação de Ilhabela e o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) está com duas vagas abertas para compor o órgão colegiado fiscalizado. As vagas são para substituição de um Titular e um suplente, destinados à representantes da sociedade civil.

Podem concorrer às vagas do CAE representantes da sociedade, como membros da APAE, associações comunitárias de bairro, comerciais e de entidades religiosas, por exemplo.

Os interessados precisam enviar as indicações das respectivas entidades, que devem ser enviadas por meio de oficio, direcionada a Secretaria Municipal de Educação constando o nome, RG, CPF, telefone e e-mail do representante. Anexado ao ofício, deve ser enviado também a Ata da entidade elegendo o representante. Todos os documentos devem estar devidamente assinados.

Estas documentações devem ser enviadas até o dia 25 de janeiro para o email admexp.educacao@ilhabela.sp.gov.br ou protocolar junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida São João nº 277, no bairro do Perequê.

Cabe aos membros do CAE zelarem por uma alimentação escolar adequada e saudável, exercendo o controle social e sendo porta-voz dos estudantes, na concretização do Direito Humano à Alimentação Adequada e da Segurança Alimentar Nacional.

O CAE é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, instituído no âmbito dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios.

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Segurança
23/06/2022
A Polícia Civil de Ilhabela recuperou diversos objetos provenientes de furtos ...
Sem Categoria
23/06/2022
O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1º Região (TRF-1), ...
Caraguatatuba
23/06/2022
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), ...