CCZ de Caraguatatuba realiza feira de adoção no sábado com cerca de 30 pets

08/12/2021

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza neste sábado (11) a tradicional feira de adoção do ano com aproximadamente 30 animais. Essa é última oportunidade para quem está em busca de um novo amigo.

Os interessados podem se dirigir ao o CCZ que está localizado na Rua Ministro Dilson Funaro, 115, no Jardim Britânia, das 9h às 13h.

Os amiguinhos da feira de adoção são cães e gatos, filhotes e adultos, clinicamente saudáveis e totalmente dóceis. Eles foram vacinados contra raiva, vermifugados e estão aptos a participar do programa de castração.

Cada animal possui uma história e merece um novo lar com ambiente e espaço físico adequado, além de muito amor e cuidado. Alguns foram resgatados em via pública, outros já passaram por situação de maus-tratos. Por isso, a pessoa deve estar ciente da responsabilidade e comprometimento de cuidar de um bichinho de estimação.

Os interessados em realizar a adoção devem estar munidos do RG, CPF e um comprovante de endereço. O adotante passará por uma breve entrevista com os profissionais.

Este processo para adoção garante que o animal será adaptado ao espaço físico e à composição familiar da nova casa. Da mesma forma, é avaliada a capacidade da família em suprir as necessidades do animal, garantindo seu bem estar.

Guias e coleiras são extremamente importantes para adoção de cães de porte médio e grande. Para os felinos, será preciso uma caixa própria para o transporte, o que permite a melhor locomoção do pet. Esses três itens facilitam e dão mais segurança à adoção.

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Últimas Notícias
28/06/2022
Os advogados do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, solicitaram ao ...
Últimas Notícias
28/06/2022
A disputa presidencial  continua concentrada em dois candidatos, o ...
Caraguatatuba
28/06/2022
Após dois anos de interrupção por conta da pandemia, o ...