Caraguatatuba realiza rematrícula de atividades esportivas do CIASE Sumaré para alunos da rede municipal

01/02/2022

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e Projeto Nova Onda, realiza entre os dias 2 e 4 de fevereiro, as rematrículas para as atividades esportivas no CIASE Wilson Francisco Valente, no Sumaré.

Para esta etapa, a rematrícula terá como prioridade crianças e jovens regularmente matriculados na rede municipal de ensino. O CIASE está localizado na Avenida Siqueira Campos, 705, no bairro Sumaré.

De acordo com o Projeto Nova Onda, os atendimentos serão realizados exclusivamente por agendamento. As equipes entrarão em contato com cada interessado, informando horário e dia agendados para a realização da rematrícula.

Com a conclusão dessa fase, a Secretaria de Esportes e Projeto Nova Onda entrarão em contato com os munícipes pré-inscritos no site e na central de matrículas para a realização de novas matrículas para atividades no Ciase Sumaré.

Do dia 7 a 11 de fevereiro, as novas matrículas também poderão ser realizadas de forma presencial no Ciase Sumaré, das 8h às 17h, com agendamento.

Atualmente, o Projeto Nova Onda está aceitando apenas pré-inscrições através do site: https://novaondacaragua.com.br/FichaInscricao

O CIASE Sumaré terá as seguintes atividades esportivas: atletismo, basquete, capoeira, condicionamento físico, futsal, ginástica, handebol, hidroginástica, hidro baby, jiu jitsu, judô, karate, natação, voleibol e tênis de mesa.

Para a matrícula é necessário RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico. A não entrega do atestado no ato da inscrição não impede o munícipe de realizar a sua matrícula. O interessado deve entregar o documento até o início das aulas.

A Prefeitura de Caraguatatuba não pede a vacinação da Covid-19 para realização das inscrições e para a participação das aulas.

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Segurança
23/06/2022
A Polícia Civil de Ilhabela recuperou diversos objetos provenientes de furtos ...
Sem Categoria
23/06/2022
O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1º Região (TRF-1), ...
Caraguatatuba
23/06/2022
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), ...