Câmara de Ilhabela transfere quatro veículos para o Executivo Municipal

12/01/2022

A presidente da Casa, vereadora Diana Matarazzo, recomendou que os automóveis sejam utilizados pelas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

A Câmara de Ilhabela oficializou a transferência de quatro veículos, para a Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira (12/01), sendo eles, dois HONDA modelo Civic, um FORD modelo novo KA e um FORD modelo Focus.

Considerando o conhecimento da necessidade de alguns setores e, respeitando que embora independentes os Poderes são harmônicos, a presidente da Casa, vereadora Diana Matarazzo, sugeriu, por meio de ofício encaminhado ao prefeito municipal, Antonio Colucci, que os automóveis sejam destinados a determinadas Secretarias Municipais. Sendo que um dos veículos seja para auxiliar no combate à Dengue; dois para utilização em viagens da Secretaria Municipal de Saúde; e um para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A transferência dos bens foi realizada através do Projeto de Lei 90/2021, proposta de iniciativa da Mesa Diretora do Legislativo, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. De acordo com a justificativa do projeto, com a aquisição de dois veículos novos para uso em viagens pela Câmara, já não há necessidade de manter os dois veículos que serviam para essa finalidade, principalmente em razão do desgaste natural em razão do tempo de uso dos referidos veículos. Os outros dois carros, por sua vez, além de antigos, já começaram a apresentar problemas. Entretanto, ao contrário da Câmara Municipal, a Prefeitura possui profissionais competentes para fazer a manutenção e conserto dos veículos, sem custo ou com custo menor.

+23
°
C
H: +23°
L: +20°
Ilhabela
Quinta-Feira, 22 Abril
Ver Previsão de 7 Dias
SexSábDomSegTerQua
+24°+24°+24°+23°+24°+23°
+19°+18°+19°+20°+20°+21°

Deixe um comentário

Últimas Notícias
01/07/2022
Famílias que tiveram problemas com os pagamentos de imóveis durante a ...
Últimas Notícias
01/07/2022
Após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), dez Estados brasileiros ...
Caraguatatuba
01/07/2022
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou os bolsistas do Programa Emergencial de ...