Como diretor da Sub-Região 5 (Litoral Norte), o Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou de uma reunião nesta sexta-feira (24), para definir as próximas ações do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP).
Durante o encontro, foram definidos os próximos cursos de capacitações para as Prefeituras do Vale do Paraíba e Litoral Norte, como por exemplo, regularização fundiária, licitação, criação de convênios e outros.
O Prefeito de Caraguatatuba disponibilizou a equipe de Regularização Fundiária do município, para total ajuda as outras cidades.
“Caraguá vem se destacando e sendo uma referência na Regularização Fundiária na região e Brasil. Temos total vontade de ajudar e auxiliar outras cidades na criação do projeto e execução”, salientou.
Na reunião, estiveram presentes ainda a prefeita Ana Lucia de São Luiz do Paraitinga, o prefeito Marcus Soliva de Guaratinguetá e o presidente do CODIVAP e prefeito de Jacareí, Izaias Santana.
Sex | Sáb | Dom | Seg | Ter | Qua |
+24° | +24° | +24° | +23° | +24° | +23° |
+19° | +18° | +19° | +20° | +20° | +21° |
WhatsApp IlhabelaWeb